Curso Avançado Ciência de Animais de Laboratório 3ª Edição

Curso Avançado Ciência de Animais de Laboratório [categoria B] | Edifício – CETEMARES | Politécnico de Leiria, Peniche (Portugal) | Candidaturas até 31 dezembro 2021
teste

O Instituto Politécnico de Leiria  faz saber que se aceitam candidaturas ao Curso Avançado de Ciências de Animais de Laboratório.
O curso destina-se a todos os docentes, investigadores, estudantes e técnicos que necessitem de adquirir formação na área das Ciências de Animais aquáticos de laboratório, com particular incidência em peixes e cefalópodes.

Início do curso:
Março de 2022

Numerus clausus:

Mínimo 20 e máximo 25 vagas.

Candidatura

A candidatura é submetida na página eletrónica do Politécnico de Leiria, http://www.candidaturas.ipleiria.pt/, e só se considera válida após o upload da documentação constante do ponto 2.1. e o pagamento da taxa de candidatura.

Documentos a apresentar:

a) Requerimento de candidatura;

b) Fotocópia de documento de identificação: bilhete de identidade ou passaporte, acompanhados do número de identificação fiscal ou cartão do cidadão;

c) Um exemplar do curriculum vitae;

Condições de acesso e ingresso

Podem candidatar-se:
 Estudantes, técnicos, investigadores e docentes.

Critérios de seriação:

Ordem de inscrição.

Caso haja um número superior de inscritos às vagas disponíveis, pode sempre realizar-se uma segunda edição do curso.

Download do Edital AQUI.

+Informação e programa AQUI.