Dia Aberto MARE 2023 | CETEMARES

Dia Aberto MARE 2023 | CETEMARES | 24 de novembro de 2023 | 10h - 18h
destaqueEscolas@2x

24.10.2023 | 10h-18h00min.

Com o objetivo de dar a conhecer a investigação que se desenvolve no MARE-Politécnico de Leiria, no Dia Aberto MARE 2023 | CETEMARES, que irá ter lugar no dia 24 de novembro, iremos abrir as portas do nosso edifício de investigação – CETEMARES – aos visitantes. Ao longo de todo o dia os nossos investigadores irão desvendar, aos felizardos que nos visitarem, alguns dos segredos do mundo marinho.

Os nossos visitantes, terão a oportunidade de descobrir as maravilhas dos oceanos sem espinhas, de se aventurar no mundo das algas e dos fungos marinhos e de ficar a conhecer alguma da biodiversidade da nossa zona costeira. Haverá também exposição de aquários e partilha de experiências de expedições oceanográficas.

O evento destina-se a alunos do 2º e 3º ciclos de escolaridade, da Universidade Sénior de Peniche e a todos os curiosos que nos queiram visitar, e estará dividido em duas sessões com a duração de 2h:30min por sessão (10h-12h:30min; 14h30min-18h). A sessão das 10h-12h:30min é exclusivamente direcionada aos alunos do 2º e 3º ciclos de escolaridade.

As inscrições são obrigatórias e limitadas.

Inscreve-te já:

INSCRIÇÕES JÁ ESGOTADAS Público escolar.

Público não escolar ainda com vagas disponíveis

Participação gratuita.